quinta-feira, 27 de maio de 2010

Câmara com novos horários

Entre 31 de Maio e 3 de Setembro a Câmara Municipal de Elvas irá ter um novo horário de funcionamento. Pensando em especial no aproveitamento da pausa de almoço e tratando de evitar as horas de calor mais intenso, a edilidade decidiu avançar com um horário contínuo.

Os serviços do edifício da Rua Isabel Maria Picão irão estar disponíveis entre as 9 horas da manhã e as 15 horas. O mesmo acontecerá com os funcionários administrativos da Abegoaria, mas o pessoal operacional terá um outro horário, das 7 horas da manhã às 13 horas, tratando que o calor intenso que se aproxima não condicione o trabalho na rua.

Os restantes serviços, ou seja o Turismo, a Casa da Cultura, o Centro da Juventude, o Gabinete de Apoio ao Empresário, a Biblioteca, os museus e todas as instalações desportivas, irão manter os mesmos horários.

(fonte site Linhas de Elvas)

Sinceramente penso que foi uma boa decisão por parte da CME, indo ao encontro de outras autarquias que já trabalham com horário continuo. Está mais de acordo com as necessidades dos munícipes, pois assim podemos dirigir-nos aos serviços camarários sem ter de interromper o nosso trabalho. A medida está pensada apenas para o Verão, mas penso que a curto prazo será o horário mais correcto para os serviços municipais.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: