sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sereno rejeita Valladolid para representar o FC Porto

Segundo noticia o TVI 24 Online, Carlos Suárez, Presidente do Real Valladolid, afirmou que "Sereno rejeitou a nossa proposta porque tomou a decisão de representar um clube grande, o FC Porto. Foi isso mesmo que nos comunicou o seu empresário".

Desta forma o Real Valladolid, que milita no principal escalão do futebol espanhol, descarta a possibilidade de "fichar" o jovem central elvense para a próxima época.

Segundo o site www.blanquivioletas.com, página de adeptos do clube espanhol, em entrevista ao Presidente Carlos Suárez e tendo como ponto principal a preparação da próxima época, o líder do clube espanhol é categórico ao afimar que "el que ya está descartado es Henrique Sereno, quién desechó nuestra oferta. No le terminó de satisfacer sus intereses y ha llegado a un acuerdo con otro club".

Se a isto sumamos que em Setembro do ano passado o DN publicou que Henrique Sereno tinha chegado a acordo com os azuis-e-brancos (notícia comentada nesta casa no dia 25/09/2009 com o título "Sereno a caminho do FC Porto"), acredito que todas estas afirmações públicas não sejam apenas conjeturas, mas sim uma inequívoca realidade.

Espero sinceramente que seja verdade, pois ver um familiar representar um dos 3 grandes do futebol lusitano, é motivo de orgulho. Pena que não seja no meu Sporting...

Aguardemos a oficialização do enlace, agora que já estamos dentro do período temporal autorizado pela FIFA para celebrar novos contratos. Certo é o descarte do Valladolid e as tentativas sem sucesso por parte do Vitória, para o Sereno renovar pelos minhotos.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

P.S. - Foto site do Vitória S.C.

4 comentários:

Anónimo disse...

optimo ver um elvense no melhor clube de portugal,quem não está nada satisfeito é o gorduroso do tótó simões que nunca se tem referido ao kike,nos seus comentários no linhas,só porque não interferiu na transferencia do jogador,que ele dizia ter outros clubes.

Anónimo disse...

A transferencia a custo zero para o F.C.PORTO do SERENO,é a prova que a formação quando bem feita dá frutos,fica a chamada de atenção para a direcção de O ELVAS,e que deviam fazer um jejum no futebol senior de 2/3 anos,para arrumar a casa por baixo,apostando tudo na formação e mais tarde se houver condições voltar ao futebol sénior,vejam o exemplo do campomaiorense,não é desonra nenhuma.

Anónimo disse...

e verdade tudo o que disse esse
leitor anonimo.
so tenho pena e que o sereno nao va para o sporting mas que seja o melhor para ele, saude e sorte e o que lhe desejo e força no canudo!!!

Anónimo disse...

parabens ao henrique sereno fonseca e a toda a familia,pais,irmãos,tio,avos(que deus tenha)porque muito fizeram pelo Elvas sem nada em troca,um exemplo a seguir de humildade e trabalho nem sempre reconhecido pelos elvenses.