quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Prémio Zé de Mello 09 para o Três Paixões

É com grande satisfação que este Humilde Observador recebe o Prémio Zé de Mello, como melhor blogue de Elvas, na edição de 2009. Num dia marcante para todos os elvenses, este cantinho foi galardoado pelo trabalho desenvolvido precisamente para a causa comum aos Prémios, a nossa cidade de Elvas.

Antes de mais elogiar o trabalho que têm feito os outros dois nomeados para a categoria, no caso o Cidad'elvas e o Elvas Cidade Viva, merecedores sem dúvida da nomeação, conforme se viu na votação dos internautas.
A luta salutar pela vitória foi renhida até aos derradeiros momentos, com a pouca diferença entre esta casa e o Cidad'elvas. A vitória caiu para este lado, mas se tivesse sido para o blogue que recentemente avançou com a iniciativa "Elvas sem Fome", que merece os mais rasgados elogios, também teria sido bem entregue, pois recordo que o Cidad'elvas foi nomeado pelo segundo ano consecutivo.
Por tudo isto penso que todos somos vencedores, pois como diz o Velho Conselheiro, TODOS SOMOS ELVAS.

Este Prémio irá trazer maior responsabilidade ao Três Paixões, na medida em que o trabalho realizado até aqui teve o apoio na votação dos inúmeros leitores que diariamente visitam este cantinho, mas que para o futuro imediato obriga à continuidade da dedicação de "falar" sobre Elvas, sempre de uma forma pessoal, para todo o mundo.
Fica a promessa que o Scottish irá continuar a emitir as suas opiniões no que toca às Três Paixões e não só.

Os meus sinceros agradecimentos ao Zé de Mello pela nomeação, aos votantes que com os seus "cliques" deram a vitória a este projecto, e à minha cara metade, pelo apoio incondicional para que o trabalho apresentado seja o melhor possível.

Scottish
Galardoado com o Prémio Zé de Mello 09

6 comentários:

Elvascidade disse...

Parabéns pelo prémio e pelo trabalho realizado pelo blog em prol da nossa querida Cidade de Elvas.
Continue que bem falta faz a blogosfera Elvense.

Sasa disse...

¡Muchas felicidades Scottish!

De primera mano conozco tu preocupación por mantener este blog vivo, con temas de actualidad, información importante para los Elvenses.. compartiendo con todos tus 3 pasiones.
Este reconocimiento se que te llena de orgullo y a mi también... Te lo mereces!

dualidades np disse...

Parabéns friend!
O prémio é merecido, tens feito um óptimo trabalho...e esperamos mais ainda!
Desejo que continues como até aqui!
Abraço grande

JB (que não mora em Elvas) disse...

Parabéns.Está bem construído e os posts mostram um bom trabalho de casa.É bom saber que aí a nossa cidade está bem representada na blogosfera.

Anónimo disse...

Parabéns! É merecido.
Abraço

Anónimo disse...

parabens... o meu voto para ti...

tens feito um trabalho muito importante...

kikas