domingo, 5 de julho de 2020

Conversas de Barbearia #55 (1ª parte) - "Situação actual da Covid-19"


E voltámos à normalidade, ou seja, gravar as Conversas de Barbearia no local do costume, a Barbearia. Felizmente gozamos todos de boa saúde, já tínhamos estado juntos na anterior tertúlia e por isso decidimos gravar como habitualmente.
O primeiro tema desta edição tinha de ser a "Situação actual da Covid-19", onde falamos da actualidade da pandemia em Portugal, mas também do foco que tivemos em Elvas. Muito se falou sobre isto na nossa cidade e de forma especial nas redes sociais, e por isso os tertulianos fizeram questão de falar do comportamento das pessoas depois do confinamento.
Se vale a pena ouvir? Digam vocês...
E atentos à segunda parte desta edição, com "Bombeiros de costas voltadas". Não pode perder.

Caso queira participar, pode dar a sua opinião através do blogue Três Paixões, ou pelas redes sociais (FacebookTwitter, ou YouTube).
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem a publicação para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: