A primeira edição do desconfinamento tinha de ser acompanhada com uma refeição. Lançámos o repto ao João Tinoco, proprietário da Adega Regional, que imediatamente aceitou, o que desde já agradecemos. Queríamos ouvir uma pessoa ligada à restauração para não só nos dizer o que teve de fazer para reabrir, como lançar confiança às pessoas para voltarem a comer fora.
Esta é uma Conversa de Barbearia especial, gravada num restaurante para falar de uma das áreas económicas mais prejudicadas com a Covid-19. Aos poucos a restauração tem reaberto as portas, com muitas medidas de saúde pública e restrições no número de Clientes que podem degustar uma refeição. João Tinoco é um dos muitos empresários em Elvas que apostou na boa cozinha para ganhar Clientes, não só na nossa cidade como também os que nos visitam. Aliás, são estes últimos os que fazem que o ramo funcione bem em Elvas, e para isso é necessário que a fronteira seja reaberta.
Pensamos que esta conversa tem "boa comida" para quem nos vê. Vale a pena saber o que pensa um dos bons embaixadores elvenses no ramo da gastronomia. Vejam "o regresso dos restaurantes". E venham Clientes!
A gravação foi feita no restaurante, com sons de pratos, copos e cafés, e apesar de o som ter sido filtrado e elevado na edição, aconselhamos que a ouçam com auscultadores. Somos um grupo de tertulianos que gostamos de conversar e o editor é apenas um amador que gosta de fazer estas coisas.
Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal!
Sem comentários:
Enviar um comentário