sábado, 25 de abril de 2020

Conversas de Barbearia #53 (1ª Parte) - "O Covid e o 25 de Abril"


Continuando o confinamento, esta Conversa de Barbearia voltou a ser desde as casas dos tertulianos. E como estamos em pleno 25 de Abril, o tema tinha de estar interligado entre o Dia da Liberdade e os dias que vivemos desde meados de Março. "O Covid e o 25 de Abril" é o tema desta edição e muito se tem falado sobre as comemorações na Assembleia da República. Os "quatro mosqueteiros" dão aqui a sua opinião e avançam para o que se espera virem a ser as comemorações do Dia 1 de Maio.
Já nos conhecem e como é habitual a conversa não ficou por aqui. Amanhã podem assistir à 2ª Parte.
Informamos que a partir desta edição podem visualizar as Conversas de Barbearia apenas no Canal de YouTube de Tr3s Paixões. Nas redes sociais vão ter a partilha da publicação para que sejam informados e assistam, como sempre e com toda a qualidade, às nossas tertúlias.

Caso queira participar, pode dar a sua opinião através do blogue Três Paixões, ou pelas redes sociais (FacebookTwitter, ou YouTube).
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem a publicação para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: