sábado, 11 de abril de 2020

Conversas de Barbearia #52 (2ª Parte) - "Covid, Covid e Covid"


E aqui temos a segunda parte de "Covid, Covid e Covid" da primeira Conversa de Barbearia totalmente online, pois temos de cumprir a quarentena em casa, mas tínhamos de voltar a "dar à língua". Aqui falamos do que a seguir à saúde mais preocupa as pessoas, a economia. Abordou-se o que se está a fazer para minimizar a catástrofe, verdadeiramente insuficiente, situação que se prolongará, de certo, durante muito tempo. Fazemos alertas, mas dificilmente conseguiremos convencer quem manda nisto tudo...

Estando confinados nas nossas casas, nada melhor que ocupar o tempo a ler livros. E a melhor proposta que fazemos desde aqui, é a segunda obra do nosso grande amigo Nuno Franco Pires, que acaba de lançar "um dia a aldeia acabou". O nosso tertuliano escritor revela aqui como foi o percurso até ao resultado final, e o facto de a apresentação oficial ter sido adiada pelos motivos que todos sabemos. O Nuno tem recebido felizmente inúmeros pedidos de encomendas, e está a contar com vocês, ok?

Terminamos esta edição 52, esta desde casa e a nosso ver muito bem sucedida, com as nossas sugestões de livros e séries para ocupar o tempo. Desfrutem em casa com as vossas famílias.
Ah! E voltamos dentro de duas semanas!

A todos sem exceção, uma PÁSCOA MUITO FELIZ!


Scottish

Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: