sábado, 7 de novembro de 2009

1º Aniversário do Três Paixões

Hoje é dia de aniversário! Sim, parece mentira mas hoje faz um ano que surgiu o primeiro post deste blog. No dia 7 de Novembro de 2008 iniciei esta viagem pela blogosfera, sem qualquer experiência neste mundo, sem nenhum tipo de conhecimentos de como se fazia um blog, ou do que se tratava.

Com a ajuda de bons amigos para criar a página, surgiu o Três Paixões. Passado um ano posso afirmar que me sinto satisfeito com o trabalho feito nos mais de 150 posts publicados.
As sensações têm sido muito boas, dando a conhecer as minhas opiniões a cada momento sobre as Paixões que deram origem a este cantinho. Elvas a minha cidade, o Colosso Azul-e-Ouro e o Basquetebol, são verdadeiras paixões deste Humilde Observador, e pelas quais tenho desenvolvido este emissor de opiniões.
Como qualquer comum mortal há outras, mas pretendi juntar as que se podessem relacionar com Elvas, sem dúvida a mais especial de todas.

Pelos vistos as minhas opiniões têm tido a atenção de muitos leitores. Se olharmos para o contador de visitas o número é bastante interessante, pois mais de 17.500 visitas penso ser um número considerável, pelo qual desde já agradeço a todos sem excepção.

Recentemente procedi a algumas alterações no Três Paixões. Mudei o visual do blog, uma verdadeira aventura que durou muitas horas e dores de cabeça, para ficar com uma imagem diferente e atraente para todos. Há duas semanas iniciei um conjunto de entrevistas com as nossas gentes, nas quais quero dar a conhecer o lado mais pessoal dos entrevistados. Sei que tive algumas ausências ao longo deste ano, mas com estas mudanças pretendo que, de existirem, sejam apenas circunstanciais e em nada longas no tempo. Digamos que a dinâmica do Três Paixões será maior.
Além dos posts também dou conta dos filmes que passam semanalmente no Cine-Teatro, dos eventos, das festas, dos concertos, dos jogos do Colosso, do Basquetebol, dos locais que valem a pena, e de tudo o que seja importante divulgar em Elvas.

Olhando para tudo isto a motivação para continuar é enorme, e vamos ver até onde chegará esta viagem...

Sendo hoje um dia de festa, e como bom alentejano, vamos brindar com umas cervejolas bem frescas para comemorar o momento!

Scottish
Três Paixões, um blog de opiniões pessoais!

8 comentários:

Ze de Mello disse...

Parabéns,

foi um ano de bons posts e de uma atitude positiva.

Bom trabalho e um futuro pela frente por Elvas e pelas suas paixoes

Afonso da Maia disse...

Os meus parabéns ao senhor Scottish.

Se todos os blogues fossem positivos e sem malvadez, como o Três Paixões, a blogosfera elvense era muito mais saudável.

Continue na linha positiva, sem falsidade, que vale a pena. Pela nossa cidade.

Um abraço.
Afonso da Maia

phill disse...

parabens, espero que seja o 1º de muitos anitos, a cerveja no 1º aniversario è que nao ta la mt a condizer ainda è uma criança jeje

grande abraço

Elvascidade disse...

Parabéns, e que o três paixões continue por muitos e bons anos.

dualidades np disse...

Parabéns friend!!!
Espero q continues durante mt mais tempo a fazeres o bom trabalho q tens feito.
Abraço

Anónimo disse...

Já vai para uma semana que alguns candeeiros de rua no olival das caldelas estão sem luz. Agradecia-se a quem de direito que os manda-se reparar. Obrigado.

Anónimo disse...

Muitos parabéns!!!
Espero q esta viagem chegue muito longe.
E fico à espera da tal cerveja p comemorar o aniversário dos Três Paixões e outras coisas...
:-)

Beijinhos
MB


Nota: para o anónimo dos candeeiros avariados aconselho q ligue p a linha verde de avarias da CME 800 207 969.
Eu já a utilizei e foram muito rápidos na resolução do problema.

Kikas S.O. disse...

parabens...

foi um ano muito produtivo e este espaço é sem duvida uma mais valia para a blogosfera elvense.

mais uma vez os sinceros parabens para ti e para o blog.

Kikas - Sem Origem