segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Conversas de Barbearia #42 - "Rescaldo do São Mateus 2018" (2ª parte)



Segunda e última parte sobre o "Rescaldo do São Mateus 2018", onde os tertulianos continuam a opinar sobre o que viram, ou o que não viram e gostariam de ver na Maior Romaria do Sul do País.
Para fechar a edição das Conversas de Barbearia, um apontamento sobre a inauguração do Cine NOS em Elvas, onde os tertulianos marcaram presença, e aqui fizeram questão de falar sobre a mudança clara de proposta para os amantes da 7ª arte na nossa cidade e não só.

Caso queira participar, pode dar a sua opinião através do blogue Três Paixões, ou pelas redes sociais (FacebookGoogle+Twitter, ou YouTube).
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem o vídeo para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: