domingo, 17 de julho de 2016

Conversas de Barbearia #15 - 1ª parte



Depois de um feito histórico de Portugal com o título de Campeão Europeu, as Conversas de Barbearia tinham de ter uma edição especial. Os tertulianos debateram tudo o que envolveu o Europeu a vários níveis, terminando com a épica vitória portuguesa.
Vamos dividir esta edição, cujo tema é "As sensações de Portugal ser Campeão Europeu", nas habituais três partes, mas com total incidência no Europeu e tudo o que pode proporcionar no futuro. Na primeira parte descreve-se o fantástico 10 de Julho para o nosso país, com várias conquistas desportivas, o desabafo lusitano com o apito final em Paris, o jogo fora das quatro linhas, a arbitragem, o comportamento do país organizador, o facto de estarmos ou não preparados para sermos campeões europeus, muita coisa que merece a vossa atenção.

Como sempre lançamos o pedido. Comentem e partilhem connosco as vossas opiniões através do blogue Três Paixões, no Facebook, no Google+, no Twitter, ou no YouTube. Interajam connosco, partilhem as vossas opiniões, comentem o que dizemos, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos.

Scottish
Uma paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: