quarta-feira, 15 de julho de 2009

CME disponibiliza 500 mil euros através do programa FAME

A apresentação do programa FAME – Fundo de Apoio às Micro e Pequenas Empresas vai ser feito em Elvas, hoje dia 16 de Julho, às 18 horas, no salão nobre da Câmara Municipal.

Na reunião de 24 de Junho, a Autarquia elvense aprovou um protocolo para integrar o programa FINICIA (FAME) – Fundo de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Concelho. O protocolo a assinar nesta cerimónia envolve a Câmara Municipal de Elvas, ADRAL (Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, S.A.), IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação I.P.), Banco Espírito Santo e uma sociedade de garantia mútua.

O FAME é um instrumento financeiro que consiste num fundo de apoio disponibilizado a empresários e empreendedores, com a finalidade de promover o investimento produtivo nas Micro e Pequenas empresas. A verba disponível para este instrumento de apoio à Economia do Concelho é de 500 mil euros.

(fonte site C.M.Elvas)

Mais uma oportunidade para que os nossos empresários possam promover as suas micro e pequenas empresas. Penso que 500 mil euros é uma quantia para bem aproveitar e para fazer evoluir o empreendedorismo deste ramo empresarial elvense.
Aproveitemos!

Uma Paixão, uma opinião pessoal!

1 comentário:

Elvascidade disse...

Iniciativa, iniciativa ... é o que se pede.