domingo, 12 de setembro de 2021

Conversas de Barbearia #58 (2ª parte) - "Autárquicas 2021"

 


Segunda parte de "Autárquicas 2021", uma edição especial pelo regresso das Conversas de Barbearia que vai de certo surpreender. Não percam, porque a intensidade do debate subiu a níveis nunca antes vistos!

Sim, também podemos debater com muita intensidade, mas SEMPRE pelo amor a Elvas e porque queremos que a nossa cidade tenha futuro.

Falamos de muita coisa, das campanhas eleitorais, dos programas, da cidadania ativa, do pós-eleições, damos os resultados que entendemos venham a acontecer no próximo dia 26 de Setembro. Podemos errar? Claro que sim. A única coisa que queremos ver é que os eleitores residentes no concelho de Elvas vão votar. Este é o maior desejo de todos. Votem para o bem de todos, não fiquem em casa. As contas fazem-se no fim.

Como sempre e porque também nos podem acompanhar pelo FacebookTwitter, ou YouTubepedimos que nos transmitam a vossa opinião sobre o tema, para que de forma construtiva todos juntos consigamos uma cidadania ativa em Elvas. É pedir muito? Entendemos que não.

Scottish

Uma paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: