quarta-feira, 2 de março de 2016

A divagar...

Antes de mais um esclarecimento. Esta semana não foi publicado o programa "Conversas de Barbearia" por não termos conseguido reunir os quatro tertulianos. Cada um tem as suas vidas pessoais e por vezes não é possível estar disponível para a nossa reunião quinzenal.
Fica o esclarecimento e que no próximo sábado o primeiro tema da oitava edição estará online.

Mas hoje o assunto é outro. Sei que não tenho tido a assiduidade desejada e que o Tr3s Paixões não é apenas o programa de tertúlia. Felizmente o trabalho tem apertado e chego a casa a horas já tardias para com calma poder dissertar ou dar a minha opinião, sobre qualquer assunto com base nas paixões que fundamentam o blog. Tenho muita vontade de escrever, gosto de escrever, escrevo de forma livre, espontânea, apaixonada, mas não o tenho feito. Chego a casa e aproveito todo o tempo possível para poder estar com a minha família. Quando olho para o relógio já é meia noite e o discernimento para poder passar as ideias para o texto já não é o ideal. O sono aperta e o cansaço convida a fechar os olhos e dormir. Nada de anormal em qualquer pessoa que trabalhe, que sai de casa às 8 da manhã e regressa muitas vezes às 9 da noite.
Quero falar de muita coisa, quero falar da falta de confiança na banca, no orçamento do estado, na eutanásia, na guerra dos taxistas com a Uber, na entrevista do Henrique Raposo, na Trumpalhada que se adivinha nas eleições americanas, no desgoverno espanhol, quero falar do basquete, dos cestos fantásticos do Stephen Curry, do Sergio Llull, quero falar da minha cidade, da proposta do Tiago Abreu em dar o nome de Cavaco Silva ao CNT, da desertificação do centro histórico, quero falar de muita coisa mas não é hoje. Toca descansar e parar de divagar...

Scottish

Sem comentários: