A Sociedade de Instrução e Recreio, levou a efeito mais um dos seus novos projectos, fazendo subir ao palco um conjunto alargado de jovens elvenses que muito prometem no âmbito musical.
O projecto "Indústria da Voz", desta Sociedade elvense com a coordenação de Roberto Cabral, vocalista dos Sem Origem, destina-se a dar voz não só aos promissores cantores já conhecidos, mas também a captar novos talentos que possam vir a revelar-se.
O público correspondeu enchendo por completo o recinto e saiu agradado com a música e também com a actuação de um grupo de ginástica dos Bombeiros Voluntários de Elvas, coordenado pelo prof Jorge Brito, e pelo grupo "Alto Espírito", orientado pela professora Cláudia Brotas.
(fonte site Linhas de Elvas)
Grande iniciativa da SIR, que desta forma mostra a mudança de mentalidade e a dinamização da centenária colectividade, com a Direcção presidida pelo amigo Luís Pires.
O evento superou as expectativas e pede-se que o projecto tenha continuidade, ou seja, "vozes para se ouvir". A Indústria da Voz pode vir a ser a rampa de lançamento de muitos jovens promissores que se encontram no anonimato. De certeza que haverá mais João Maria Carvalho, Soraya Branco, Raquel Soraia, citando apenas alguns nomes, escondidos pela nossa terrinha.
Uma Paixão, uma opinião pessoal!
Sem comentários:
Enviar um comentário