sábado, 20 de janeiro de 2018

Conversas de Barbearia #37 - "O 14 de Janeiro é em Elvas"


Desde o ano passado que não nos juntávamos para gravar mais uma Conversa de Barbearia, mas com o arranque de 2018, e com o feriado do 14 de Janeiro, voltámos à tertúlia. Como não podia ser doutra forma, as comemorações da Batalha das Linhas de Elvas foram a debate. O que aconteceu no passado domingo na Praça da República e no Sítio dos Murtais, o que faltou, o que se disse, o que fazer para dar maior visibilidade ao nosso feriado, tudo isto numa conversa, como sempre, interessante.

Caso queira participar nas Conversas de Barbearia, pode dar a sua opinião através do blogue Três Paixões, ou pelas redes sociais (FacebookGoogle+Twitter, ou YouTube).
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem o vídeo para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: