domingo, 18 de junho de 2017

Conversas de Barbearia #30 - "Elvas em Boas Horas"


Estamos de volta completando três dezenas de tertúlias. Nesta edição das Conversas de Barbearia vamos ter tema local, dividido em dois, e tema internacional misturado com nacional.
Hoje temos a primeira parte do tema local. "Elvas em Boas Horas" serve de rescaldo sobre o que se passou no passado dia 10, onde o Centro Histórico da Cidade Património do Mundo voltou a ter uma noite do antigamente. Milhares de pessoas marcaram presença no evento Elvas Fora d'Horas, organizado pela Associação Empresarial de Elvas. Falámos sobre isso mas também de algo que se nota com demasiada frequência em Elvas, a (in)segurança. Mas esse é tema que publicamos amanhã para não sermos maçadores.

Sendo o tema local, pensamos que os elvenses deveriam participar de forma especial nas Conversas de Barbearia. Será de todo fundamental que comentem e partilhem connosco as vossas opiniões sobre o tema a debate, através do blogue Três Paixões, no Facebook, no Google+, no Twitter, ou no YouTube.
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem o vídeo para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

0 Paixão(ões) - Deixa aqui a tua: