terça-feira, 20 de junho de 2017

Conversas de Barbearia #30 - "Eleições e decisões"


Tema internacional misturado com nacional para fechar a 30ª edição das Conversas de Barbearia. As eleições no Reino Unido e na França a debate, assim como as comemorações do Dia de Portugal na Diáspora. Nas "Eleições e decisões" os tertulianos deram largas à Conversa, com a subida meteórica do partido do Presidente Macron, o quase desaparecimento do PS francês, no Reino Unido os que ganham perdem e os que perdem ganham, ou as comemorações do Dia de Portugal no Brasil e Argentina, num claro interesse comercial por parte de António Costa e Marcelo Rebelo de Sousa. Muita coisa junta em tão pouco tempo só mesmo com estes tertulianos,

Consideramos muito importante que comentem e partilhem connosco as vossas opiniões sobre o tema a debate, através do blogue Três Paixões, no Facebook, no Google+, no Twitter, ou no YouTube.
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem o vídeo para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.


Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: