terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Parabéns Rádio Elvas

Hoje dia 10 cumpre-se o 8º aniversário da Rádio Elvas.
É com muita alegria que endereço os meus sinceros PARABÉNS a uma casa recheada de grande amigos e grandes profissionais da Rádio.
Como diz o António Góis na sua Crónica de ontem, o caminho percorrido não foi fácil, até porque não foram muitos a percorrê-lo, nem contando com muitos meios para chegarem até aqui.

O que é certo é que diáriamente a Rádio Elvas é ouvida por milhares de ouvintes nas duas frequências de FM que marcam o ritmo (91.5 e 104.3), e através da internet em www.radioelvas.com, por onde muitos dos elvenses, e não só, espalhados pelos quatro cantos do mundo, sabem o que se passa na terrinha.
A evolução ao longo destes 8 anos é notória! Mesmo sem muitos meios, a Rádio Elvas não tem parado, tentando SEMPRE dar cobertura a tudo o que se passa na região.

Nota-se algum carinho nas minhas palavras... Não o escondo, pois a amizade que tenho com todos é grande!

Nestes 8 anos também tenho o meu grãozinho de areia no trabalho desenvolvido pela RE :)
Primeiro como comentador dos jogos de futebol do Campomaiorense ao lado do Manuel Carvalho, quando o clube militava na Segunda Liga.
Ultimamente foi a comentar os jogos da Final 8 da Taça de Portugal em Basquetebol disputada em Elvas, que a RE levou na íntegra aos seus ouvintes.

Para celebrar a ocasião, irá realizar-se no próximo dia 28, a Gala do 8º Aniversário da Rádio Elvas.
O cartaz é formado pelos nossos, artistas da terrinha, numa Gala de Elvas para Elvas. O elenco é de luxo com a Academia de Música de Elvas, Bianca, Jorge Goes, Roncas de Elvas, Raquel Guerra, Soraya Branco, Carla Isabel, Olinda Moriano, Brigada 14 de Janeiro, Grupo Alto Espírito, Grupo da APPACDM e Paco Bandeira.
Mais quando a receita reverte a favor de uma instituição com grande espírito de luta, a APPACDM de Elvas.
Vamos todos encher o Coliseu, pois a ocasião merece!

O futuro meu caro António Góis a Deus pertence, mas a casa que construíram sente-se sólida, apesar da crise...
Como diz o vosso hino, a Rádio Elvas veio para ficar.
Não tenho dúvidas disso!!!

Uma Paixão, uma opinião pessoal!

7 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida que estão todos de parabéns pelo magnífico trabalho desenvolvido ao longo destes anos.
Sou leitor atento do site da Rádio Elvas, uma excelente forma para mim, que estou longe, de acompanhar as novidades da terra. Além dos blogues!
Abraço.

Xavier de Sousa disse...

"No entanto, e aqui sim em forma de sugestão, penso que está na hora do órgão de gestão local deixar de caçar pelos elvenses mas sim ensinar a caçar! O que quero dizer com isto, é que graças à entidade referida ainda conseguimos ter alguns licenciados empregados no concelho (senão é que a desgraça era maior) e ao dispor da mesma, não será já altura de os utilizar como ferramentas junto das PME's, junto das Associações de todo e qualquer tipo, junto da "nata" empresarial nacional exercendo pressões para criação de postos de emprego em Elvas?
Estes são pequenos exemplos na minha simples e humilde óptica, que certamente poderiam deixar de pesar na carteira da C.M.E. (que se conseguiu organizar nestes anos) e que poderiam ser captados a outras carteiras...(Programas Europeus, investimentos privados, etc...) canalizando esses recursos para outras questões de necessidade máxima!"

in "elvasmelhor.blogspot.com"

Questão que ainda ninguém me respondeu...

Cumprimentos

Anónimo disse...

O elenco da gala da rádio Elvas é de luxo? Deviam ter alugado o Pavilhão Atlântico em vez do coliseu de Elvas. Vao ter tantas pessoas que até mete pena

Elvascidade disse...

Uma referência na comunicação social da região.

Sr Inspector Elvense disse...

Parabens radio Elvas, uma radio regional´ de qualidade nacional!

Soraia Branco disse...

muito obrigada caro amigo pelo comentario...
desculpe não responder mais cedo, o tempo é escasso...
fico muito feliz pelo elogio, é muito bom e reconfortante...
mais uma vez agradeço.
beijo grande
=)

Anónimo disse...

Aprendi muito