sábado, 31 de dezembro de 2016

Um brinde a 2017

Hoje é dia de dizermos "já se passou mais um ano", ou "o tempo parece um cavalo". A verdade é que hoje termina 2016, para uns um ano bom, para outros mau, e para mais uns quantos assim assim. Diz um grande amigo que os anos bissextos são complicados, e penso que a generalidade das pessoas pensa o mesmo deste ano que apenas lhe restam umas horas. 
Fazendo uma pequena retrospectiva recordamos muitas coisas más, como os atentados terroristas, ou a crise dos refugiados, mas felizmente houve coisas boas, como termos sido Campeões da Europa com a Seleccção de todos nós, ou o Engº António Guterres ser eleito Secretário-Geral da ONU, motivos de grande orgulho lusitano.

Cada um fará uma análise do que se passou em 2016 e irá desejar que o ano que está prestes a começar, lhe traga melhores notícias, mais dinheiro para a carteira e principalmente saúde. As uvas da meia noite serão acompanhadas desses desejos e de outros, e muito sinceramente espero que se concretizem.

Em meu nome e de todos os que colaboram com o Tr3s Paixões desejo que hoje tenham uma noite de grande festa, com juízo, que 2017 seja um ano fantástico para TOD@S e cá estaremos para falar do que acontecer. 
A partir de agora esta casa também vai mudar, principalmente na frequência das publicações. Dirão que já disse isto antes, mas agora é mesmo a sério, além de termos novas rubricas. Estas são as minhas promessas para o blogue. As pessoais são para a família...

BOM ANO!!!!

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: