domingo, 3 de abril de 2016

Conversas de Barbearia com Escritores



Esta é uma edição especial das Conversas de Barbearia. Uma conversa com as mais recentes mentes criativas elvenses, dois jovens escritores com muito para contar. De certo irão gostar desta tertúlia, onde Nuno Franco Pires e Pedro Inocêncio falaram de tudo o que os levou à escrita, como foram feitos "Searas ao vento" e "Tudo acontece por uma razão", levantando até um pouco do véu sobre a segunda obra literária de cada um.

O facto de Pedro Inocêncio apresentar de forma oficial o seu livro em Elvas, permitiu ao Tr3s Paixões poder juntar os dois escritores elvenses.

Não percam pois certamente irão gostar desta edição especial das Conversas de Barbearia.

Scottish
Uma paixão, uma opinião pessoal

1 comentário:

João Fernando Vinagre disse...

Excelente conversa entre Elvenses que têm em comum a paixão pela sua cidade natal. Parabéns ao Nuno, cujas "Searas ao Vento" devorei hà pouco mais de um ano;, e para o Pedro Inocêncio, porque "Nada acontece por acaso" - que comecei hoje mesmo a ler, me prendeu desde as primeiras páginas.
Agora fico a aguardar ansiosamente as segundas obras de cada um de vós.
Ao Pedro Sereno, meu bom companheiro tertuliano, deixo também os parabéns pela vontade de inovar as nossas "Conversas de Barbearia" com outro formato e convidados.