quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Conversas de Barbearia - tertúlia inovadora

Chegou uma das inovações do Tr3s Paixões. "Conversas de Barbearia" passa a ser um dos destaques desta casa, com uma tertúlia de quatro amigos sobre diversos temas da actualidade, gravada em vídeo na Barbearia do Valdemar. As conversas irão incidir nas paixões, mas poderão "fugir" para outros assuntos que mereçam destaque.
Quinzenalmente e durante uma hora, iremos debater três ou quatro assuntos, dando as nossas opiniões pessoais, propondo ideias, ou simplesmente conversando. Queremos que se tornem públicas as conversas que todos temos nas nossas casas, no trabalho, nos cafés ou nas barbearias. Iremos dar cara a muitos elvenses, muitos alentejanos, muitos portugueses, com as preocupações que nos atormentam diariamente, do momento que vivemos, chamar a atenção quando discordamos de algo, falar do que pensamos que deveria ser feito.
Não conversaremos só do mal que nos rodeia, também do bom, do que podemos fazer para nos sentirmos melhor, dos "hobbies", das viagens, das paixões pessoais. Muita coisa iremos falar e esperamos que seja um programa positivista, pois já chega de tanta coisa que nos deixa de mau-humor.

Tendo em conta que as Conversas de Barbearia são uma ideia de quatro amigos que se juntam para conversar, informo que poderá haver alguma falha na periodicidade do programa, pois todos têm a sua vida particular e nem sempre poderemos estar disponíveis. Quando isso possa acontecer, atempadamente informarei que adiamos a emissão.
Conversas de Barbearia vai ser um programa gravado, mas queremos que as pessoas interajam, que comentem, que emitam as suas opiniões, quer pelo blogue, quer pelo Facebook (facebook,com/tres.paixoes), ou pelo Twitter (@tr3s_paixoes). Relembro que só serão aceites comentários no blogue de pessoas registadas, havendo moderação.

Para comentar e interagir com o programa nas redes sociais, devem utilizar o hashtag #ConversasBarbearia1 (o número no fim é o do programa).

Só falta dar a conhecer quem são os tertulianos e quando podem ver as Conversas de Barbearia. Tenho o enorme prazer de comunicar que o João Fernando Vinagre, o Miguel Velasques e o Nuno Pires aceitaram de imediato este desafio. Vamos ser quatro amigos de longa data, quatro Elvenses de gema a conversar num local muito propício para o fazer, uma barbearia.
Provavelmente será a primeira vez que um programa destes é feito em Elvas, De certeza que haverá falhas, mas com o tempo prometemos corrigir. O arranque das Conversas de Barbearia é já este sábado. Estejam atentos.

Ah! Os temas da primeira edição vão ser os seguintes:
-Inauguração do Forte da Graça
-Campeonato Europeu de Ginástica Aeróbica em Elvas
-Eleições legislativas e a situação política actual
-Atentados terroristas em Paris.

Siga o Tr3s Paixões, vai ver que está diferente.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: