segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Prémios Zé de Mello 09

Este cantinho foi nomeado para a edição 2009 dos Prémios Zé de Mello, na categoria de Blogosfera Elvense. Fiquei satisfeito com a nomeação, pois é o reconhecimento ao trabalho desenvolvido por este Humilde Observador durante o ano que está a findar. É sinal que as pessoas estão atentas às palavras que escrevo no Três Paixões. Sinceramente nunca pensei que ao fim de pouco mais de um ano de trabalho, poderia registar 20 mil visitas, mas ao ver este número sinto que as opiniões pessoais do Scottish devem continuar.

Agradeço desde já aos leitores do blogue Zé de Mello, pois foram os seus votos que ditaram a nomeação. Também gostaria de endereçar os meus Parabéns aos outros dois blogues nomeados, o Cidad'elvas e o Elvas Cidade Viva, pelo trabalho que têm desenvolvido com sentido positivo, a bem de algo em comum aos três, a nossa querida cidade de Elvas.
Cada blogue nomeado tem a sua particular forma de escrever, de dirigir as suas opiniões. Por esse motivo todos temos os nossos habituais leitores diários, e serão eles que com os seus votos ditarão o vencedor da edição 2009 dos Prémios Zé de Mello.

Para quem quiser votar nos Prémios Zé de Mello, o endereço é o seguinte http://josedemello.blogspot.com/ (podem clicar no link que têm ligação directa).
No próximo dia 14 de Janeiro serão revelados os vencedores, e até lá toca a votar em quem consideram ter sido, segundo a opinião de cada um, o melhor candidato.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal!

1 comentário:

Toca a Todos disse...

Falando em Xuxalistas, toda a malta já sabe que a ambição do Mocinha é ser levado ao colo pelo regedor para ele ser o Regedor que se segue.

Mas o que toda a malta sabe menos o Mocinha, é que o Mocinha nunca será Regedor porque não é de confiança do Regedor. Eu sei tudo e oiço tudo!

Alembram-se da cena do Tribunal do julgamento sobre o subsidio do Elvas, aonde o Mocinha Traidor traiu o Regedor? Ai me alembro de ouvir o Regedor a chamar-lhe o que toda a malta sabe que ele é.

Já dezia a minha avó torta - Uma vez traidor, sempre traidor! Quem é que acredita num traidor?

Um traidor nunca pode ser regedor e muito menos ser regedor á custa do Regedor-Mor.