quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Já cheira a Natal

Este Humilde Observador aproveitou na noite do aniversário da "Azevia", para com a minha companheira tirar umas fotos à ornamentação natalícia do Centro Histórico Elvense. Se no ano passado era a Rua da Cadeia que destacava, este ano é sem dúvida a Praça da República, com uma majestosa Árvore de Natal que será a delícia de todos.
Muito bonita sem dúvida e será objecto de muitas fotos até ao Dia de Reis.

No geral gosto do trabalho feito pela empresa A.Barreira, de Guimarães, pois conseguiu um melhor equilíbrio em relação ao ano passado. Abaixo mostro como estão as principais ruas do nosso Centro Histórico, e para quem ainda não as visitou, podem apreciar através do Três Paixões.

Já cheira a Natal!



Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

1 comentário:

André Mascarenhas disse...

Scotish, não tenhas MEDO de elogiar a Câmara que é a entidade que colocou a iluminação de Natal!
Agora elogia-se a empresa que foi contratada para instalar a iluminação? Foi a Câmara de Elvas que contratou o sefviço, que disse o que queria, que escolheu o que está feito e que arranjou o dinheiro para pagar o que mandou fazer à empresa.
Parabéns pelas boas fotografias.
Não tenhas medo, porque os Portinholeiros e afins que costumam ofender quem elogia o trabalho camarário que é elogiado pela esmagadora maioria dos elvenses tiveram a sua resposta no dia das eleições.