terça-feira, 30 de junho de 2009

Época terminou com chave d'ouro

Com o V Convívio de Minibasquetebol "Cidade de Elvas" terminou esta época de regresso de uma das minhas paixões à nossa cidade.

Foi com chave d'ouro, pois o Convívio correu às mil maravilhas. A data não era a idónea para realizar o evento, pois nesta altura a grande maioria dos clubes já terminaram a sua actividade para as merecidas férias.
Mesmo assim Campomaiorense, Despertar de Beja, Salesianos de Évora, e Chamusca aceitaram o nosso convite, e marcaram presença na nossa festa de encerramento da época.
A organização recebeu os mais rasgados elogios de todos os participantes, facto que nos enche de orgulho e motivação para continuarmos a trabalhar.

Preparámos uma surpresa para a nossa pequenada, e foi a entrega dos fatos-de-treino depois de 6 meses a integrar a modalidade. Com muito orgulho cada um vestiu o seu prémio, e se encaminhou para o meio do pavilhão para o "boneco" da praxe. Grande momento sem dúvida!

Temos a certeza que em Janeiro, quando realizarmos o VI Convívio "Cidade de Elvas", haverá muito mais jogadores, clubes e público, indo ao encontro daquilo que tradicionalmente é o nosso Convívio, ou seja dos melhores.
Contem com isso!

Agora chegam as férias, e o regresso ao trabalho agendado para o início de Setembro.

Até lá desfrutem bem do Verão. BOAS FÉRIAS!

Uma Paixão, uma opinião pessoal!

2 comentários:

Xavier de Sousa disse...

Amigo Scottish

Fico feliz por ver uma modalidade na senda do sucesso no que toca ao ramo da formação e terminar da melhor forma a época... no entanto uma outra paixão tua e minha começa a época da pior: o nosso Elvas vai de mal a pior...

Abraço

Anónimo disse...

Estão todos de parabens, atletas técnicos dirigentes e o Clube.
Espero que tenham tido o caminho facilitado para o que ficou feito por parte do Clube. Tem diversas modalidades e isso pode ser sempre um problema.
Mas a próxima época está JÁ ai e como vai ser a pré-temporada?
Vão dando noticias.