quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal!


Todos recebemos mails, sms, cartões de boas festas por esta quadra, onde lemos muitas palavras que apenas utilizamos nesta altura do ano, como Paz, Amor e Amizade.
Alguns dirão lamechices, mas se são enviadas é porque ainda temos o espírito natalício, que tentamos esconder, mas que acaba sempre por aparecer.
Outros aproveitam para mandar brincadeiras relacionadas com a quadra, o que acaba por ser sinal de boa disposição, que sempre se agradece :)

Este ano, e não sei se a crise também entrou nos mails e sms à borla, mas de uma forma geral todos recebemos menos "material" a desejar-nos as boas festas.
Porquê? Não faço ideia, pois ainda ontem mandei sms à minha lista de contactos, mas é o que está a acontecer.
Ontem falei do comodismo crescente que se nota nas pessoas para efectuar as suas compras sem gastar passos. Será que o comodismo também chegou ao desejo de boas festas? Parece que sim, mas quero mais acreditar na falta de tempo...

Vamos deixar de divagações pois hoje é dia 24 de Dezembro!
Ou seja, noite de prendas, jantar de família com um menu diferente do habitual, bem regado :), ver a alegria e êxtase das crianças a rasgar os embrulhos para ver se o Pai Natal trouxe o que pediram...
Tantas coisas acontecem neste dia, um dia que nos marca ano após ano, um dia em que a família tem um significado especial, por muito que se diga que deve ser assim todos os dias.

Antes disso ainda tentamos beber umas cervejinhas com os nossos amigos, em jeito do primeiro festejo natalício, mas só se já comprámos todas as prendas!
É aqui que ao entrarmos nos bares, deparamo-nos com caras que já não vemos à bastante tempo, de filhos da terra espalhados pelo Mundo, que regressam a casa para celebrar o Natal em família!

Por estes e outro motivos, o Natal deixa-nos especialmente sensíveis, felizes e inundados de claras demonstrações de carinho e afecto dos que nos são mais chegados.

É o Natal...

Desejo a todos os AMIGOS e visitantes do Três Paixões, um Santo e Feliz Natal na companhia das vossas Famílias.
Que esta seja uma noite Mágica!
São os sinceros desejos do SEMPRE AMIGO Scottish.


Uma Paixão, uma opinião pessoal!

3 comentários:

Elvascidade disse...

Desejo um Natal repleto de Felicidades, de Amor e Paz. Que nesta época tão festiva e especial para todos a humildade e o respeito residam na alma e no coração de todos.
Boas Festas.

Anónimo disse...

Boas Festas e próspero 2009 para conseguirmos fazer um Elvas mais forte

http://oelvascad.pt.vu
ttp://aaac.blogs.sapo.pt

Soraia Branco disse...

Desejos de um feliz, feliz Natal e Novo Ano cheio de sonhos e magia...


Doces festas, paz e amor!