sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Conversas de Barbearia #47 (1ª parte) - "Elvas tem futuro"


Mais uma edição em que os tertulianos falaram de Elvas, e a Conversa de Barbearia começa com a opinião sobre o recente programa da RTP sobre o Património Militar. Como é habitual a tertúlia nunca assenta só num tema, e também foi debatido o ponto de situação da hotelaria em Elvas, e... Haverá mais na segunda parte que poderá assistir já amanhã.
"Elvas tem futuro" foi uma tertúlia em que finalmente se falou do positivismo que parece finalmente ter chegado à nossa cidade. Não pode perder!

Caso queira participar, pode dar a sua opinião através do blogue Três Paixões, ou pelas redes sociais (FacebookTwitter, ou YouTube).
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem o vídeo para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: