quinta-feira, 6 de junho de 2019

Conversas de Barbearia #46 (2ª parte) - "Festival, Feira e Eleições"


A segunda parte da 46ª edição das Conversas de Barbearia conta com dois temas. O primeiro sobre o "Festival da Juventude e a Feira de Maio", que até há dois anos se uniam, mas com a localização dos concertos no Coliseu acabaram por se separar. As consequências são evidentes, com uma Feira de Maio que.... Melhor verem a conversa.
O segundo tema é sobre as "Eleições Europeias", onde de forma muito clara o grande destaque é a elevadíssima abstenção. Os tertulianos comentaram os resultados, não só em Portugal como pela Europa, sem esquecer que na vizinha Espanha houve mais duas eleições no mesmo dia, as autárquicas e as autonómicas. Tudo a debate com é habitual.
Esperamos que muitos gostem de nos acompanhar neste edição, mesmo que não estejam de acordo connosco. Se for o caso já sabem, emitam a vossa opinião. O debate é de todos.

Caso queira participar, pode dar a sua opinião através do blogue Três Paixões, ou pelas redes sociais (FacebookTwitter, ou YouTube).
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem o vídeo para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: