domingo, 3 de fevereiro de 2019

Conversas de Barbearia #44 - "De fora para dentro da Caixa" (2ª parte)


E aqui temos a segunda parte de uma Conversa de Barbearia diferente, que contou com duas convidadas que nos ofereceram uma tertúlia muito, muito interessante. Lucinda Andrade e Paula Veríssimo não são elvenses de nascimento, mas gostam de Elvas e trouxeram-nos uma visão "De fora para dentro da Caixa".
Vejam e ouçam pois de certo gostarão, como gostámos os quatro tertulianos "da Barbearia". Mais uma vez, MUITO OBRIGADO Lucinda e Paula.

Caso queira participar, pode dar a sua opinião através do blogue Três Paixões, ou pelas redes sociais (FacebookGoogle+Twitter, ou YouTube).
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem o vídeo para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: