domingo, 7 de outubro de 2018

Conversas de Barbearia #42 - "Rescaldo do São Mateus 2018" (1ª parte)




Como não podia deixar de ser e depois das festas da cidade, voltamos às tertúlias com o "Rescaldo do São Mateus 2018". Na edição 42 das Conversas de Barbearia, os tertulianos deram a sua opinião sobre o que viram ao longo dos dez dias das Festas em Honra do Senhor Jesus da Piedade e da Feira de São Mateus. Nada ficou por falar, e como sempre de forma aberta, frontal e construtiva. O tema deu para uma conversa longa, apresentada em duas partes, que esperemos sirva para que as duas entidades organizadoras da maior romaria do Sul do País, ouçam de uma vez a sociedade civil.

Caso queira participar, pode dar a sua opinião através do blogue Três Paixões, ou pelas redes sociais (FacebookGoogle+Twitter, ou YouTube).
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem o vídeo para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: