terça-feira, 17 de abril de 2018

Conversas de Barbearia #40 - "Elvas para onde vais?" (2ª parte)


Segunda parte de "Elvas para onde vais?". Agora o tema é a venda da Herdade de D. João por parte da Câmara Municipal, com a opinião dos tertulianos sobre os motivos que levaram a Autarquia a tomar esta medida. Não se falou só da Herdade de D. João, também o facto de se saber que o Aqueduto é afinal nosso. Não perca esta interessante Conversa de Barbearia.

Mas não ficámos por aqui, ainda há mais! A terceira parte da 40ª edição vai trazer à conversa o que (não) se passou na Páscoa, onde Elvas foi felizmente invadida por turistas...

Caso queira participar, pode dar a sua opinião através do blogue Três Paixões, ou pelas redes sociais (FacebookGoogle+Twitter, ou YouTube).
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem o vídeo para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: