sexta-feira, 9 de março de 2018

Conversas de Barbearia #39 - "Investir em produtos endógenos" (2ª parte)


Segunda parte de "Investir em produtos endógenos", onde além do nosso convidado José Carlos Fonseca continuar a falar da parte empresarial na nossa terra, também houve espaço para debatermos um pouco sobre a Plataforma Logística. A tertúlia foi gravada no dia em que António Costa e Mariano Rajoy marcaram presença em Elvas para o lançamento do concurso da linha Évora-Elvas, e para a consignação da empreitada do troço Elvas-Caia. A Plataforma continua a gerar muita confusão, onde os Elvenses não vislumbram um futuro com a galinha dos ovos de ouro do nosso lado da fronteira. Nesta Conversa de Barbearia houve espaço para mais algumas coisas... Para saberem o quê têm de ouvir!

Gostámos muito desta conversa com o gerente da empresa Sereno & Fonseca, Lda., que nos deu uma perspectiva diferente do que há a fazer para que o futuro de Elvas seja bem mais risonho. É possível!
Obrigado Zé Carlos pela presença na nossa tertúlia.

Caso queira participar nas Conversas de Barbearia, pode dar a sua opinião através do blogue Três Paixões, ou pelas redes sociais (FacebookGoogle+Twitter, ou YouTube).
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem o vídeo para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

0 Paixão(ões) - Deixa aqui a tua: