sábado, 16 de dezembro de 2017

Conversas de Barbearia #36 - "O regresso a casa" (1ª Parte)


Esta foi uma Conversa de Barbearia especial, onde além dos habituais quatro tertulianos, estiveram dois convidados. Roberto Dores e Xavier de Sousa, dois elvenses de gema, regressaram a casa, ou seja, a Elvas, e é sobre essa mudança na vida destes dois amigos que a conversa arrancou. As diferenças de quando saíram para o momento actual, as experiências que viveram e que podem ser implementadas por cá, o Natal, e muitos outros temas que devem ser ouvidos com atenção. O painel de tertulianos das Conversas de Barbearia consideram que esta foi uma das melhores que tivemos nos dois anos de vida. E como estavam seis pessoas que não gostam nada de falar, a conversa com Roberto Dores e Xavier de Sousa vai ser publicada em duas partes, e com um final emblemático nesta quadra natalícia.

Para quem é de Elvas, vale a pena ouvir a 36ª edição das Conversas de Barbearia, com "o regresso a casa".

Sendo o tema local, pensamos que os elvenses deveriam participar de forma especial nas Conversas de Barbearia. Será de todo fundamental que comentem e partilhem connosco as vossas opiniões sobre o tema a debate, através do blogue Três Paixões, no Facebook, no Google+, no Twitter, ou no YouTube.
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem o vídeo para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

0 Paixão(ões) - Deixa aqui a tua: