sábado, 2 de dezembro de 2017

Conversas de Barbearia #35 - "Zé Pedro até sempre"


Temos a segunda e última entrega da edição 35 das Conversas de Barbearia marcada pela tristeza. No dia 30 de Novembro, o Zé Pedro dos Xutos & Pontapés deixou-nos para sempre. Tínhamos pensado noutro assunto para a parte nacional, mas a perda do guitarrista da mítica banda de rock portuguesa passou para primeiríssimo plano. É sobre o Zé Pedro que decidimos falar, e é com esta conversa que homenageamos um mito que nos irá marcar para sempre, pois ele foi o verdadeiro "Homem do Leme".
Nesta edição recordamos também o falecimento do empresário Belmiro Azevedo e a oficialização da candidatura do Ministro das Finanças Mário Centeno à liderança do Eurogrupo.
Esperemos que gostem.

Comentem e partilhem connosco as vossas opiniões através do blogue Três Paixões, no Facebook, no Google+, no Twitter, ou no YouTube. Interajam connosco, partilhem as vossas opiniões, comentem o que dizemos, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos.

Scottish
Uma paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: