domingo, 30 de julho de 2017

Conversas de Barbearia #32 - "Verão político a aquecer" (2)


Hoje temos a segunda parte de "Verão político a aquecer", o tema local da 32ª edição das Conversas de Barbearia. Um assunto que mereceu destaque por parte dos tertulianos foi o aumento dos parques de estacionamento do antigo Mercado Municipal, Jardim da Shell e Subterrâneo. Agora surge a decisão de serem grátis os parques adjacentes às Portas de Olivença. Não poderíamos deixar de comentar assim como um outro assunto que tem suscitado bastante conversa, as redes sociais e a forma como são utilizadas pelas candidaturas. Não pode perder!
Amanhã temos o tema nacional com "Fogo que arde e se vê".

Sendo o tema local, pensamos que os elvenses deveriam participar de forma especial nas Conversas de Barbearia. Será de todo fundamental que comentem e partilhem connosco as vossas opiniões sobre o tema a debate, através do blogue Três Paixões, no Facebook, no Google+, no Twitter, ou no YouTube.
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem o vídeo para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

0 Paixão(ões) - Deixa aqui a tua: