sábado, 29 de julho de 2017

Conversas de Barbearia #32 - "Verão político a aquecer" (1)


Edição 32 das Conversas de Barbearia com dois temas, local e nacional, sendo dividido em duas partes o tema sobre Elvas. Foram várias as novidades que tivemos a nível político na Cidade Património do Mundo e não poderíamos deixar passar a oportunidade dos tertulianos opinarem. "Verão político a aquecer" é o título para uma conversa muito interessante, que foi dividida em duas partes, com a primeira a tratar da forma de fazer política pelas várias candidaturas. Não pode perder pois o tema é muito importante, já que o próximo mandato autárquico é vital para o futuro de Elvas.
Amanhã falamos novamente sobre os parques de estacionamento e mais algumas coisas...

Sendo o tema local, pensamos que os elvenses deveriam participar de forma especial nas Conversas de Barbearia. Será de todo fundamental que comentem e partilhem connosco as vossas opiniões sobre o tema a debate, através do blogue Três Paixões, no Facebook, no Google+, no Twitter, ou no YouTube.
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem o vídeo para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: