terça-feira, 11 de julho de 2017

Conversas de Barbearia #31 - "E tudo o vento levou..."


Fechamos a edição 31 das Conversas de Barbearia com "E tudo o vento levou...", um duplo assunto nacional. Os devastadores incêndios de Pedrogão Grande com 64 vítimas mortais e o assalto de armamento militar em Tancos, foram os temas para mais uma tertúlia natural, descontraída e frontal.
A falta de trabalhos de limpeza, a procura de culpados pelos incêndios, três relatórios todos diferentes sobre o sucedido, o IPMA informar que não houve raios à hora do incêndio, o SIRESP, a Ministra, tudo foi debatido. Sobre Tancos a situação é diferente, pois a exoneração de cinco generais, mas que contam com a confiança do Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, é apenas o princípio de uma investigação que tem "pano para mangas".  A não perder!

Como sempre reiteramos o pedido. Comentem e partilhem connosco as vossas opiniões através do blogue Três Paixões, no Facebook, no Google+, no Twitter, ou no YouTube. Interajam connosco, partilhem as vossas opiniões, comentem o que dizemos, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos.

Scottish
Uma paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: