terça-feira, 25 de abril de 2017

Conversas de Barbearia #28 - "Caldo a entornar"


Como é habitual, fechamos mais uma Conversa de Barbearia com o tema internacional. "Caldo a entornar" trata do aumento do terrorismo na Europa e da crescente tensão entre os EUA e a Rússia pela situação da Síria, ou os constantes testes nucleares da Coreia do Norte condenados pela comunidade internacional. Não esqueceram a vitória de Erdogan no referendo lançado pelo Presidente turco para um regime que lhe dá poderes totais, sendo o regresso da pena de morte o que mais assusta num país que é uma das fronteiras com o Oriente. E a China? Os tertulianos debateram estes problemas que o mundo vive muito ao jeito de quatro pessoas que sem tabus conversam.

Consideramos muito importante que comentem e partilhem connosco as vossas opiniões sobre o tema a debate, através do blogue Três Paixões, no Facebook, no Google+, no Twitter, ou no YouTube.
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem o vídeo para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: