sábado, 25 de março de 2017

Conversas de Barbearia #27 - "Elvasleaks ou um tiro no pé?"


A mais recente polémica com a publicação num blogue e depois nas redes sociais, de uma suposta infidelidade do Presidente da CME, abre a 27ª Conversa de Barbearia. De uma forma clara, frontal e sem rodeios, os tertulianos lançaram as suas opiniões sobre o tema "Elvasleaks ou um tiro no pé?". Sim, é uma pergunta, pois o presumível autor material poderá ter conseguido o efeito inverso do pretendido. Como conversa puxa conversa, a tertúlia também abordou o início da campanha política para as Autárquicas 2017 em Elvas.
É uma conversa muito interessante de seguir que de certo não ficará indiferente.

Amanhã o tema nacional com "Não dão uma para a Caixa", já se antevendo que a tertúlia será sobre a Caixa Geral de Depósitos.

Sendo o tema local, pensamos que os elvenses deveriam participar de forma especial nas Conversas de Barbearia. Será de todo fundamental que comentem e partilhem connosco as vossas opiniões sobre o tema a debate, através do blogue Três Paixões, no Facebook, no Google+, no Twitter, ou no YouTube.
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem o vídeo para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: