domingo, 5 de março de 2017

Conversas de Barbearia #26 - "O rescaldo do XXI Carnaval Internacional de Elvas"


Como dizemos no início de mais uma Conversa de Barbearia, esta edição deveria ter sido realizada na passada semana, mas aproveitámos para fazer "O rescaldo do XXI Carnaval Internacional de Elvas". Não ficou nada por comentar, voltámos a lançar ideias para a edição do próximo ano, que pensamos serem importantes para a melhoria da qualidade dos corsos elvenses. Vejam e comentem!
Amanhã tema internacional com "10 mil milhões de euros a voar".

Sendo o tema local, pensamos que os elvenses deveriam participar de forma especial nas Conversas de Barbearia. Será de todo fundamental que comentem e partilhem connosco as vossas opiniões sobre o tema a debate, através do blogue Três Paixões, no Facebook, no Google+, no Twitter, ou no YouTube.
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem o vídeo para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: