quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Conversas de Barbearia #25 - "94 para o quadro"


25ª edição das Conversas de Barbearia com o regresso ao formato habitual de três temas. O assunto a debate no local foi a abertura de vagas a concurso de "94 para o quadro" para a Câmara Municipal de Elvas. As necessidades, a forma como se vai processar o concurso, os problemas que são evidentes em Elvas e muitas mais coisas, numa tertúlia interessante e que merece ser ouvida.
Amanhã tema nacional com os "Perigos de Almaraz".

Sendo o tema local, pensamos que os elvenses deveriam participar de forma especial nas Conversas de Barbearia. Será de todo fundamental que comentem e partilhem connosco as vossas opiniões sobre o tema a debate, através do blogue Três Paixões, no Facebook, no Google+, no Twitter, ou no YouTube.
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem o vídeo para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: