sábado, 19 de novembro de 2016

Conversas de Barbearia #21 - Tema Internacional


A eleição do 45º Presidente dos Estados Unidos da América tinha de vir a debate. O mundo ficou surpreendido com a robusta vitória do republicano multimilionário Donald Trump, frente à favorita Hillary Clinton, a candidata do Partido Democrata. As Conversas de Barbearia também foram participes no debate mundial desses resultados eleitorais, e muito foi falado como era de esperar, em especial a personagem que irá ocupar a Casa Branca. "Tr(um)palhadas à vista" é o título de uma tertulia onde nada foi esquecido, e que não deve perder.

Chegou a altura de quem nos vê/ouve participar das Conversas de Barbearia. Será de todo fundamental que comentem e partilhem connosco as vossas opiniões sobre o tema a debate, através do blogue Três Paixões, no Facebook, no Google+, no Twitter, ou no YouTube.
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem o vídeo para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: