quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Conversas de Barbearia #21 - Tema local


As recente notícias de grupos comerciais nacionais que decidiram apostar forte em Elvas, foi o tema escolhido para abrir a 21ª Conversa de Barbearia. "Ó Elvas, ó Elvas, negócios à vista" foi o título do assunto, com tudo o que implica para a economia local, e teve uma abordagem profunda pelos tertulianos. Além de Continente, Intermarché, Lidl e Minipreço, que já estão sediados em Elvas, agora vem o Pingo Doce e o Bricomarché. O Lidl também irá sofrer uma ampliação, o que significa haver uma grande oferta em Elvas e logicamente a tão necessária criação de postos de trabalho. Nada disto foi esquecido, nem as pequenas mercearias que ainda existem na cidade Património do Mundo.

Sendo o tema local, pensamos que os elvenses deveriam participar de forma especial nas Conversas de Barbearia. Será de todo fundamental que comentem e partilhem connosco as vossas opiniões sobre o tema a debate, através do blogue Três Paixões, no Facebook, no Google+, no Twitter, ou no YouTube.
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem o vídeo para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: