quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Conversas de Barbearia #20 - Tema Internacional


A atribuição do Prémio Nobel da Literatura a Bob Dylan foi o tema escolhido para encerrar a 20ª edição das Conversas de Barbearia. Um verdadeiro debate entre os que concordaram com a entrega do prémio ao lendário compositor norte americano, e os que pensam ter havido uma mudança de estratégia da Academia Sueca. "O (B)obel da Literatura" deu mais uma bela tertúlia, que no fim teve uma surpresa do escritor Nuno Franco Pires...

Chegou a altura de quem nos vê/ouve participar das Conversas de Barbearia. Será de todo fundamental que comentem e partilhem connosco as vossas opiniões sobre o tema a debate, através do blogue Três Paixões, no Facebook, no Google+, no Twitter, ou no YouTube.
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem o vídeo para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: