domingo, 21 de agosto de 2016

Conversas de Barbearia #17 - Tema local


Depois de uns dias de férias, regressam as Conversas de Barbearia e com um tema importante para o futuro da Eurocidade. O facto de na noite do dia 3 de Setembro haver dois eventos de ambos lados da fronteira (Elvas "Fora d'horas" e Noche en Blanco em Badajoz), levou a que os tertulianos não deixassem passar este erro. Por esse motivo demos o título de "Eurocidade sim, mas de verdade!"
Na parte final também foi recordado o triste incêndio no Convento de São Paulo, que felizmente não condicionou o investimento que vai ser feito nessa zona de Elvas.
Uma conversa interessante e que não deve perder. Amanhã o tema nacional da 17ª edição do programa mais seguido do blogue Tr3s Paixões.

Sendo o tema local, pensamos que os elvenses deveriam participar de forma especial nas Conversas de Barbearia. Será de todo fundamental que comentem e partilhem connosco as vossas opiniões sobre o tema a debate, através do blogue Três Paixões, no Facebook, no Google+, no Twitter, ou no YouTube.
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem o vídeo para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: