quarta-feira, 25 de maio de 2016

Conversas de Barbearia #13 Tema 1b


Segunda parte do tema local com a "Lista de candidatos Elvas é o meu partido". As opiniões dos tertulianos a debate sobre a lista apresentada pelo movimento independente de Rondão Almeida, candidata à autarquia elvense nas eleições do próximo ano.
Também se debateu o que pode vir para Elvas e a importância que tem o mandato que se aproxima no futuro da Cidade Património do Mundo. Assuntos muito importantes para que os elvenses se interessem pelo debate público construtivo.

Amanhã o pupurri nacional onde o futebol foi rei e os tertulianos não esqueceram o tema quente dos colégios privados.

Chegou a altura de quem nos vê/ouve, em especial os elvenses no que toca ao tema local, participar das Conversas de Barbearia. Será de todo fundamental que comentem e partilhem connosco as vossas opiniões sobre o tema a debate, através do blogue Três Paixões, no Facebook, no Google+, no Twitter, ou no YouTube.
Se não quiserem comentar ou lançar novas ideias, partilhem o vídeo para que muitos mais nos possam ver. Interajam connosco, partilhem os vossos pensamentos, comentem o que dizemos mesmo discordando, para que as Conversas de Barbearia sejam feitas não só pelos tertulianos, mas também por quem nos vê/ouve. Insistimos pois quantos mais formos, mais longe chegamos, mais forte se torna a voz dos que realmente importam, o cidadão comum.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: