segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Prémios Zé de Mello 2010

Depois do reinado desta casa durante um ano como melhor blogue de Elvas em 2009, chega a hora de entregar o testemunho. Depois de tanta ausência ao longo dos últimos seis meses, o Três Paixões não poderia ser novamente opção para renovar o título conquistado. Os três blogues nomeados Câmara dos Comuns, Cidad'Elvas e Dualidades, são dos mais visitados na blogosfera elvense, e por este motivo considero justas as suas nomeações.

Cada um tem características muito próprias, com o primeiro a tratar de assuntos políticos do seu autor, o segundo mais generalista de tudo o que se passa na nossa cidade, e o terceiro é um blogue mais abrangente nas suas opções de escolha dos posts. Recordo que o Dualidades já foi o vencedor em 2008, voltando agora a ser nomeado e com boas hipóteses de vencer, pois conta com uma legião de seguidores bastante ampla, sendo provavelmente o principal candidato.

Como diz o Tiago Abreu, votem em quem bem entenderem, e a minha opção não a vou transcrever pois o voto é secreto! :)

Não está esta casa nomeada, mas acabo por ser também um dos nomeados como elemento integrante no basquetebol do Clube Elvense de Natação. Na categoria de Desporto o CEN tem como adversários o Rugby Clube de Elvas e "O Elvas" CAD. Penso que a opção CEN é a mais lógica, não por fazer parte do clube mas por entender que é a colectividade que mais tem feito pelo desporto em Elvas. Todos os anos a Natação, a Ginástica, o Atletismo e o Basquetebol aumentam o número de federados inscritos, é o clube que promove os eventos desportivos mais significativos em Elvas, e trata-se sem dúvida de um clube organizado.

Alguns me dirão que "O Elvas" é o meu clube do coração e de certa forma não se enganam, pois a paixão pelo clube azul-e-ouro é grande desde tenra idade. Mas desde que na década de 80 me integrei no CEN, é o clube com o qual sinceramente me identifico.
Por tudo isto voto CEN para os Prémios Zé de Mello 2010, e peço que vão a http://josedemello.blogspot.com/ e cliquem na mesma opção!

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: