quarta-feira, 19 de maio de 2010

A preparar a nova época de basquetebol...

Sei que tenho andado um pouco arredado da escrita, mas neste momento urge preparar convenientemente a próxima época basquetebolistica. Quer a minha equipa de Sub-14 no SCC, quer a planificação do CEN tem-me roubado o tempo que normalmente tenho para promover a minha paixão pela escrita.

Sei que os assíduos leitores desta casa entendem a situação e prometo que ainda esta semana volto à normalidade no Três Paixões.

Esta noite aconselho uma ida ao Rossio de São Francisco para assistir ao concerto dos 2U. São muito bons a tocar músicas da minha banda de eleição, os U2, e tenho a certeza que ficarão satisfeitos com o tributo. Sei que para quem trabalha no dia seguinte é complicado, já que o horário não é muito convidativo, mas vale a pena o esforço de dormir menos horas do habitual.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: