segunda-feira, 12 de abril de 2010

PARABÉNS SASA!!!

Hoje é um dia especial para alguém que me tem feito acreditar que a vida nos pode proporcionar bons momentos. Há quase um ano atrás não pensava que algum dia iria escrever estas coisas, mas desde então tudo mudou, para muito melhor.

Tem sido a minha principal apoiante e colaboradora nos trabalhos realizados no Três Paixões, e por esse motivo não poderia deixar de a felicitar no dia do seu aniversário através do cantinho deste Humilde Observador.
A força que me tem dado para acreditar nos projectos que tenho em estudo, é factor de motivação extra para que sejam realidade. Tem sido uma pessoa que me tem incentivado ainda mais para continuar numa das minhas paixões, o basquetebol, acompanhado-me em jogos e dando-me dicas para quem está a ver desde a bancada. Conta com o meu apoio em continuar a sua paixão de caminhar pela natureza, que a tem levado a muitos sítios de uma beleza natural extraordinária, acompanhada pela sua inseparável câmara fotográfica, com a qual imortaliza as suas viagens. A fotografia é uma arte que não é para todos, mas a Esperanza tem um dom especial. Para isso convido-os que visitem o seu blogue (http://loquesasave.blogspot.com) e testemunhem se tenho razão ou não.

E a fase mais bonita da nossa relação é o facto de já contarmos os dias para a chegada de mais um elemento à família que criámos, em mais um momento único que a vida nos proporciona e que muitos leitores desta casa poderão confirmar.

Não querendo ser lamechas, dou graças a Deus por te ter encontrado Esperanza. Como disse ao principio mudaste a minha vida para muito melhor, tens feito com que veja as coisas de uma forma diferente, com cores alegres em vez do grisalho futuro que já perspectivava.

Por tudo isto e muito mais, os meus PARABÉNS SASA!

Beijos grandes

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande homem sim senhor adorei ler esta homenagem por vezes fecha-se uma porta abre-se uma janela e o sol brilha com mais entensidade, as maiores felicidades para os 2, que a vida vos sorria sempre da forma que mais desejam.
beijinhos

Sasa disse...

.... es raro pero me quedé muda, no encuentro las palabras :)... muchas gracias!!!
Realmente el mejor regalo que podría tener eres tú, el poder compartir este día contigo.

portasdolivenza disse...

parabens,são os votos do PORTASDOLIVENZA.

Anónimo disse...

Olá!
É muito bom "ver-te" assim tão feliz.
Um beijo para os dois, em especial para a Esperanza pelo seu aniversário.

bjs
MB