segunda-feira, 19 de abril de 2010

CEN foi 3º no seu Meeting com vitória do CN Badajoz

Mais um Meeting Internacional de Natação "Cidade de Elvas", e mais um sucesso. Nove clubes participaram na 33ª edição do mais antigo meeting português, com a vitória dos vizinhos Club Natacion Badajoz (186p), ficando em segundo o Eléctrico da Ponte de Sôr (173p) e o CEN em terceiro (166p).

O destaque local vai sem dúvida para a prestação dos masculinos do CEN, que empatados a pontos com o CN Badajoz, venceram pela conquista de mais primeiros lugares. Foi uma das melhores prestações da época do clube organizador, com a obtenção de 54 novos recordes pessoais, 2 novos recordes do CEN e um novo recorde da Associação de Natação do Interior Centro (ANIC). Sem dúvida bons resultados dos nadadores elvenses que com certeza se devem sentir satisfeitos.

Se os bons tempos são os objectivos a conquistar, as delicias dos muitos presentes na curta bancada da Piscina Coberta do Morgadinho foram os pequenos nadadores das escolas do CEN. Com pais verdadeiramente babados pela demonstração muito conseguida da pequenada, sendo para a maioria a primeira vez que tinham tamanha assistência, o CEN mostrou que o futuro da natação em Elvas é risonho.

O Três Paixões endereça os parabéns à Secção de Natação do CEN, tanto pela organização do Meeting como aos nadadores pelos bons resultados registados. Agora só resta continuar a trabalhar para melhorar ainda mais os bons tempos obtidos, que com empenho de certeza chegarão.

Para saberem todos os resultados e classificações do Meeting visitem o blog da Secção de Natação do CEN em http://cenatacao.blogspot.com/
Fotos cedidas pelo amigo Nuno Barraco.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

3 comentários:

P. disse...

Muito obrigado pelo apoio! :)

Os nossos miúdos principalmente mostraram o que valem, estão cada vez melhores, a até a deixar "num aperto" equipas com nadadores mais velhos que eles :D

Anónimo disse...

Foi muito bom de ver. Para alem do comportamento NOTÁVEL dos federados, com descidas de tempo muito significativas, vermos os Cadetes tão empenhados que até parecia que tudo dependia deles - o futuro por certo - mas os quarenta e nove da pré-competição foram um verdadeiro espectáculo.
Parabens a quem contra muito, tem conseguido manter este nivel.

Anónimo disse...

Parabéns aos nadadores, que são quem se esforça para conseguir os resultados.