quinta-feira, 18 de março de 2010

Apresentação de livro de poesia na Biblioteca

O livro de poesia “Escrito(s) no Ar”, da autoria do escritor elvense José-António Chocolate, vai ser apresentado numa cerimónia marcada para as 17 horas, de 20 de Março, sábado, na sala polivalente da Biblioteca Municipal de Elvas.

Para esta hora, está anunciada a realização de uma entrevista conduzida pelo jornalista Raul Tavares, um espaço de poesia dita, por Pedro Luz, e a interpretação de temas musicais incluídos no CD que acompanha o livro, pela “Trupe Largueza”, constituída por João Roque, Luís Fernando e Pedro Luz.

Este evento engloba-se nas comemorações do Dia Mundial da Poesia que a Câmara Municipal de Elvas promove e tem apoio da “Casas do Poeta, Turismo em Espaço Rural”.

(in site CME)

Cada vez mais temos trabalhos elvenses relacionados com a cultura, numa clara demonstração de que somos uma cidade "eminentemente cultural", como diz o amigo Xavier de Sousa.
Sinceramente fico satisfeito com isto, pois a veia artística elvense vai sendo cada vez mais notória, dando uma perspectiva diferente à nossa cidade.

Aproveito para informar que a Biblioteca Municipal de Elvas faz parte das redes sociais Facebook (http://www.facebook.com/biblioteca.elvas) e Twitter (http://twitter.com/BibliotecaElvas). Mais um passo em frente para dar a conhecer uma parte cultural da nossa cidade ao Mundo.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Sem comentários: